domingo, 17 de abril de 2011

Eu... e a política de Itanhaém

Desde pequeno, considerava-me um caçador de amigos. Cresci, amadureci, passei pela política, artes e outras áreas, mas mantive comigo este título que me concedi desde pequeno. Obviamente, em nossa jornada de vida, magoamos pessoas (e também somos magoados), e com isso alguns amigos vão, mas certamente outros chegam.

Aprendi com o saudoso Dr. Ulysses Guimarães que "a política passa, mas as amizades continuam". Muito bem, vamos ao que interessa: a política de Itanhaém.

Particularmente, tenho amizade e conheço todos os candidatos (aliás, em nossa pequena cidade, principalmente no meio político, todos se conhecem). E em nosso meio, não só os candidatos, mas as pessoas que formam as diferentes assessorias, via de regra, também se conhecem. Por isso, focarei meu trabalho nos candidatos de meu grupo, mas manterei sempre o respeito e amizade pelos demais candidatos. Todos me conheceram com esta mesma atitude guerreira, mas justa, e assim continuarei sendo.

Aos que gostam de mim, obrigado. Aos que não gostam... também obrigado.

Aos também competentes amigos que realizam assessorias para os outros candidatos, façamos dessa eleição uma eleição de idéias, de marketing, de ações... e que vença o melhor !

Viva a Democracia !

Marc Fortuna

Nenhum comentário: