segunda-feira, 4 de abril de 2011

Minha Casa Minha Vida chega a Itanhaém

                                                                  Fotos: Richard Price

Na manhã do último sábado, 02/04, Itanhaém (a segunda cidade mais antiga do Brasil e a primeira politicamente constituída), passou a ser a primeira cidade da Baixada Santista a entregar moradias populares do programa do Governo Federal conhecido como Minha Casa Minha Vida.

Mais de 100 famílias receberam as chaves de suas casas próprias no Guapurá, região localizada próxima ao aeroporto da cidade. As casas de alto padrão e o verde ao redor, fez-me recordar das pequenas vilas no interior da Inglaterra.

Presentes ao evento, além do vice-prefeito Ruy Santos, estiveram também diversos vereadores, secretários e o prefeito municipal.

Aos novos moradores do Guapurá, meus votos de boa sorte na casa própria, entrando com o pé direito e que seja esta a primeira conquista de muitas nas vossas vidas. Mas também o meu pedido para que mantenham este belo local que agora recebem, cuidando sempre para que esta nova comunidade sirva como um exemplo a todas as outras.

Nenhum comentário: