sexta-feira, 8 de julho de 2011

Com licença, eu vou à luta !


Inicialmente peço desculpas aos meus milhares de amigos e leitores por ter a necessidade de postar este artigo, mas infelizmente o tive que fazer direcionado a uma ou duas pessoas. Vou direto ao assunto e essas pessoas, ao lerem, saberão que a minha mensagem é direcionada a elas.

Se você não sabe quem é Marc Fortuna, basta acessar o google e encontrará milhares de entradas que o levará a conhecer-me: como professor, como chefe escoteiro, como secretário de escola, poeta, escritor etc... Mas não lhes dou o direito de denegrir minha imagem, gerir calúnias e infâmias, criar falsas palavras por mim não ditas. 

Respeito todos os candidatos ao Conselho Tutelar e sempre, tanto eu quanto minha equipe de amigos e familiares, usamos o discurso de que todos os 27 candidatos estão preparados para esta nobre missão, já que possuem experiência comprovada no trabalho com crianças e adolescentes, concluiram o curso de capacitação sobre o ECA e foram aprovados no exame eliminatório preliminar à eleição.

Pensam que as palavras não chegam a mim... quem tem amigos, tem tudo! E meus amigos estão comigo exatamente por serem sabedores de meu trabalho, minha contuda e minha atitude sempre ética. 

O voto é livre... cada um vota em quem quiser (na realidade, em 5). Faço a minha campanha e jamais fiz (ou farei) campanha contra a qualquer outro candidato. Portanto, antes de ter a falta de vergonha de fazer campanha contra meu nome junto a meus amigos, tenha vergonha na cara de encontrar-me pessoalmente e, ao invés de vir com falso abraço e sorriso meloso, diga-me o que realmente pensa.

E, se em algum momento, alguém usar o meu nome dizendo que eu disse isso ou aquilo, desafie-os e convidê-os para que confirme isso a minha frente.

Aos meus amigos, obrigado por caminharem juntos nesta árdua jornada. A essas pobres almas invejosas, desculpem-me, mas continuarei meu trabalho porque para mim a criança e o adolescente é prioridade absoluta.

Com licença, eu vou à luta !

Nenhum comentário: