domingo, 4 de novembro de 2012

Vitória de Marco Aurélio em Itanhaém garante ao PSDB o 3º mandato consecutivo da legenda na cidade

Com menos de 100.000 eleitores, a cidade de Itanhaém é uma das muitas em que as eleições são decididas no primeiro turno. Marco Aurélio (PSDB) foi eleito em 07 de outubro, o novo prefeito de Itanhaém, no litoral sul de São Paulo. Segundo a Justiça Eleitoral, Marco Aurélio recebeu 22.013 votos.
 
Na mesma noite, ao ser anunciado o vencedor, a cidade parou em festa para comemorar junto ao que nos representará no Executivo Municipal durante os próximos 4 anos. A emoção tomou conta de todos: homens, mulheres, crianças, idosos...
 
Marco Aurélio Gomes têm 34 anos e sempre morou em Itanhaém. Advogado de profissão, foi eleito vereador de Itanhaém em 2008 e, pouco tempo depois, acabou eleito o presidente da Câmara Municipal. Casado, pai de 2 crianças maravilhosas, sua campanha teve como diferencial a presença constante de seus familiares: pais, irmãos, filhos, esposa, sogros... por isso, além de ter como meta ao terminar seu mandato de ser reconhecido como o "Prefeito dos Bairros", certamente ele carregará também um outro título — o de "Prefeito das Famílias Itanhaenses".
Entre as principais propostas de Marco Aurélio está melhorar e ampliar os programas do Ministério da Saúde, tais como a Farmácia Popular, o Programa Brasil Sorridente, Saúde da Família, o Programa de Atendimento Domiciliar, a Saúde do Idoso, a Saúde da Mulher e o CAPS.

A eleição de Marco Aurélio representa também a consolidação do PSDB na cidade, onde pela primeira vez em sua história, um prefeito (João Carlos Forssell) eleito (2005-2008) por um partido consegue se reeleger (2009-2012) e depois, consecutivamente, eleger seu sucessor (2012-2016).

Parabéns Marco Aurélio (PSDB) e seu vice-prefeito José Roberto do Nascimento (PMDB). Que o Grande Arquiteto do Universo lhes Sabedoria para bem governar nossa querida cidade — a "Princesinha do Mar", pois estamos certos de que com vocês Itanhaém não vai parar de crescer !

Nenhum comentário: