quinta-feira, 31 de março de 2011

Ruy Santos desliga-se do PSDB e migra para o PTB

Cada vez surpreendendo mais e mostrando-se um político sério e comprometido com seus princípios morais e com a população que representa, o vice-prefeito de Itanhaém, arquiteto Ruy Santos, desvinculou-se da atual administração, migrando do PSDB (partido em que esteve durante seus 10 anos de vida pública) para o PTB de Campos Machado.

Leia abaixo a Carta Aberta à População de Itanhaém,  publicada na manhã de hoje no blog de Ruy Santos, em http://rsitanhaem.blogspot.com . Desejo ao amigo Ruy Santos boa sorte em sua nova jornada no PTB.

Meus Amigos

Comunico a todos que decidi me desligar do PSDB   (partido pelo qual lutei durante meus dez anos de vida pública) e migrar para o PTB - Partido Trabalhista Brasileiro, onde continuarei minha jornada política com a mesma ética, trabalho e dedicação ao povo de Itanhaém, que sempre esteve ao meu lado durante todos esses anos.

Levo para o PTB, juntamente com minha pré-candidatura a prefeito, a ampla experiência que tenho, tanto no Poder Executivo quanto no Poder Legislativo: quatro anos como vereador e seis anos como vice-prefeito, agindo sempre com integridade, decência e buscando o bem comum para nossa população.

A decisão de sair do PSDB é inevitável e só não ocorreu antes face à busca da melhor forma jurídica para a transferência de partido.

É de conhecimento público minha desvinculação com a Administração atual, sobretudo face a atuação dos Secretários Municipais quanto às políticas públicas (ou falta delas), mostrando total descomprometimento dos mesmos com a população, e a tendência da atual direção do PSDB municipal apoiar outra pré-candidatura.

Mesmo com muitas portas fechadas na atual Administração, como vice-prefeito continuarei sendo a voz da população de Itanhaém, encaminhando suas reivindicações e junto a ela cobrando resultados.

Estou certo de que, através do PTB, poderemos realizar as transformações sócio-político-econômico-culturais que nossa cidade tanto precisa. Agradeço o apoio e parceria de minha equipe e dos amigos que permanecem comigo neste momento de transição, acreditando sempre e provando que juntos somos mais fortes. Agradeço também aos amigos petebistas Deputado Campos Machado e Dr. Dom Davi, pela calorosa acolhida em minha nova casa: o PTB.

Itanhaém, 31 de março de 2011

Ruy Manoel Alves dos Santos

Nenhum comentário: