domingo, 27 de março de 2011

Mudança em meu nome no Twitter

Comunico a todos os meus amigos e seguidores que meu nome no twitter deixou de ser @20marcfortuna12 e a partir de agora passa a ser @marcfortuna_ .

Mesmo com os transtornos causados quando da mudança de nome, principalmente até que os amigos atualizem em seus sistemas, recebi essa dica de alguns amigos e, por incrível que pareça, até de um perfil fake na net (não costumo dar ouvidos a fakes, mas a dica desse fazia sentido).

É notório meus vínculos políticos aqui no Brasil e na Inglaterra, tendo sido vereador suplente na cidade de São Paulo, candidato a vereador na cidade de Itanhaém, presidente do PMDB local por pouco mais de um ano e meu contínuo envolvimento com a política até os dias de hoje.

Mas, conforme já declarei anteriormente, não sou pré-candidato a vereador para 2012 e mantenho essa minha decisão. Obviamente, tendo meu nome no Twitter como @20marcfortuna12, muitos questionaram se minha afirmação de não ser candidato em 2012 era verdadeira, o que faz sentido. Quando iniciei na rede social do Twitter, o nome @marcfortuna já estava sendo utilizado por outro usuário, na América.

Por essa razão, achei prudente ouvir os conselhos recebidos e mudei o nome para @marcfortuna_ . Peço a todos os meus seguidores no Twitter que fiquem atento a essa mudança e comuniquem nossos amigos em comum, já que as menções ou DMs enviadas para o antigo nome, certamente não mais chegarão a mim.

Muito obrigado a todos pela compreensão

Marc Fortuna

Nenhum comentário: