sábado, 12 de março de 2011

Agenda 11/03


Mais uma sexta-feira movimentada, com diversos encontros, reuniões e eventos, alguns acompanhando meu pré-candidato a prefeito Ruy Santos, outros com minha equipe e outros ainda particulares.

10:00  — Estive no escritório do Vereador José Renato - PSDB (ex-presidente da CMI).

10:30 — Estive juntamente com Suely Moron e Fabiano, na futura sede do escritório político supra-partidário de nosso pré-candidato a prefeito Ruy Santos, no centro de Itanhaém.

11:30 — Encontrei-me com o amigo de longa data e pré-candidato a prefeito, Pr. Paulo Ferreira.

12:00 — Encontrei-me com alguns amigos do bairro de Nova Itanhaém no Point do Leo para um bate-papo.

13:30 — Almocei no Thai Grill (Anchieta) com o vice-prefeito Ruy Santos, os vereadores Quintas, Alexandre da Regional e Zé Renato, além de outros companheiros, onde discutimos assuntos políticos.

16:00 — Estive em reunião conjunta com as pré-candidatas a vereadoras Lilian Camacho e Rosa Santos no Jd. Itapel.

17:00 — Visitei a sede do PMDB Itanhaém (Praia dos Sonhos), onde fui cordiamente recebido por minha amiga Isabel Siani (vereadora pelo PMDB na gestão 2000/2004).

17:30 — Encontrei-me com o amigo e pré-candidato a vereador Góia.

18:00 — Participei da recepção ao Dep. Fed. Roberto Freire (PPS) na CMI, juntamente com o vice-prefeito Ruy Santos, diversos vereadores, lideranças partidárias e a comunidade, além dos anfitriãos Josiane e Elias Capistrano.

Nenhum comentário: