segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Memoirs: Mexico 1998


Nos meus 40 anos de idade, já fiz um pouco de tudo. Sinto-me um homem de sorte por ter tido a oportunidade de conhecer as pessoas e os lugares que conheci. Em cada país que estive, deixei um pouco de mim e trouxe muito em meu coração e minhas lembranças.

Já fiz de tudo um pouco: fui vereador suplente em São Paulo, professor, ator, diretor teatral, empresário, escotista, reporter, político etc. Morei 12 anos na Inglaterra, 1 ano em Miami, 6 meses no México, e já passei por países como França, Itália, Grécia, Argentina, Peru e muitos outros. Foram quase 40 países em que passei e muitos outros onde possuo amigos.

Em 1998, quando eu estava fazendo um trabalho com a TELEVISA e era proprietário do Grupo Força Total de Comunicação na cidade de São Paulo, viagei para o México, onde fiquei hospedado na residência de meu caro amigo Alejandro Tommasi (Luz Clarita, Carrossel etc). Durante o tempo que lá estive, fomos até o Estado de Puebla, juntamente com outros grandes nomes da televisão e teatro mexicano como Sylvia Pasquel, onde fomos recebidos pelo Governador e, à noite, participamos do evento do Prêmio Qzar (Oscar Mexicano) aos melhores do ano, onde meus seletos amigos Alejandro Tommasi e Sylvia Pasquel foram homenageados.

É bom relembrar o que se foi, como forma de perpetuar os momentos vividos...

Um comentário:

ITANHAEM SEMPRE disse...

Parabéns pela pessoa que você é. Itanhaém merece Marc Fortuna, pessoa inteligente que não conhecia mas que agora vim a saber um pouco mais de sua trajetória.
Vamos em frente AcreditaRSempre.
Itanhaém Sempre\!!!!!!!!!!