sábado, 12 de março de 2011

Papo sério: deixando bem claro

Desde o princípio de 2009, quando assumi a presidência do PMDB Itanhaém, sempre declarei que em 2012 eu não seria candidato a vereador. E mesmo após deixar a presidência, que hoje encontra-se com meu amigo Zé Roberto, minha postura continua a mesma:

Não sou pré-candidato a vereador !

Entretanto, neste enlace eleitoral, muitos amigos meus são pré-candidatos, possuem compromisso com a cidade e estou certo de que farão, se eleitos (ou, em alguns casos, reeleitos), um excelente mandato.

Estarei divulgando os bons e, no momento certo, mesmo achando que todos desse meu grupo de amigos sejam merecedores, indicarei o meu apoio,

Marc Fortuna

Um comentário:

Luana Olivan disse...

Marc

Parabéns pela sua sinceridade em expor que você não é candidato a Vereador em 2012. Você é uma pessoa que conheço a pouco tempo mas que já deu para perceber que os amigos podem contar com você. Vamos AcreditaRSempre que vale a pena.
Abraço

Luana Olivan