segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Quero a Paz, mas estou preparado para a Guerra

Não mais serei bondoso com quem não é merecedor de minha bondade. A partir de hoje, goste de mim quem quiser gostar e não goste quem não quiser... certamente a recíproca será verdadeira.

Minha história fala por mim, se isso incomoda alguém, problema de quem for... não mais meu. Estou cansado de mentiras, fofocas, intrigas, falsidades... não preciso e não vou conviver com pessoas assim ao meu redor. Sou conhecedor de meu potencial, meu trabalho e minha missão... não permitirei mais perder meu (precioso) tempo fazendo o social com quem apenas quer impedir que eu cumpra a minha missão.

Desculpem-me todos os que estão lendo e que não se incluem aí, mas quem se encaixa sabe.

Parafraseando o cientista que disse "Se queres a paz, prepare-se para a guerra", eu digo: eu quero a PAZ, mas estejam certos de que estou muito bem preparado para a guerra.

Boa noite a meus verdadeiros AMIGOS !

Nenhum comentário: