segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

As primeiras semanas de 2012

Estou em casa com minha familia, minha irmã veio sábado da região de Jundiaí para dar uma força (mamãe quebrou a perna), mas amanhã ela retorna a sua casa.
Essas primeiras semanas do ano têm sido incríveis para mim, realmente uma bênção, mesmo com os problemas que surgiram mas que encontraram soluções rápidas, deixando lições que tinham que ser aprendidas.
Comecei o ano (e assim continuo) feliz, coração leve, sem mágoas, sem culpa, com muita energia e totalmente contente por compartilhar cada momento com meus amigos e familiares.

(Re)descobri o amor e descobri que amar é uma dádiva; amar é querer o bem, é cuidar e proteger, é querer estar perto e querer ter por perto... com isso Deus me proporcionou a oportunidade de descobrir o amor por milhares de pessoas que estão em minha vida, pessoas a quem quero o bem, que cuido e protejo, que quero estar perto e quero por perto, seja no universo real ou virtual.

Nenhum comentário: