domingo, 8 de janeiro de 2012

AGRADECIMENTO

MEUS AMIGOS,

Meu pai Raphael Fortuna foi encontrado hoje, na Praia Grande. Já o buscamos, ele está bem, aqui em casa, descansando agora, mas ainda confuso.

Quero agradecer primeiro a Deus e a todos vocês que nos ajudaram neste momento de tensão e agonia, com suas orações, compartilhamento da informação, palavras de incentivos e aos que se mobilizaram na busca pela cidade, em especial os amigos José Roberto Nascimento, Montanha, Jamanta, Carmem Ribeiro de Souza e Arnaldo Lomba.

Minha irmã Eliane e minha sobrinha Márcia vieram esta madrugada de próximo a Jundiaí para nos ajudar na busca e na mobilização pela cidade. Passamos novamente repetidamente nos comércios que ele costuma frequentar, hospitais, distribuímos folhetos com sua foto, conversamos com os motoristas dos bondinhos etc.
Nossos sinceros agradecimentos pela ajuda e empenho a todo pessoal da SAMU (em especial ao Danilo), à Polícia Militar (em especial ao policial Eduardo que o encontrou), à Guarda Municipal (em especial ao Secretário de Segurança José Roberto), a toda equipe dos trenzinhos, ao Hospital Regional, ao Pronto Socorro de Itanhaém (em especial à funcionária Márcia que nos contatou informando que ele foi achado e aonde estava), ao Lar São Francisco de Assis na Praia Grande (em especial à assistente social Jucélia que o acolheu e fez contato com os hospitais de Itanhaém para tentar nos localizar) e a Internet que mostrou-me a importância e eficácia deste instrumento de comunicação e relacionamento.

Eu, minha mãe, minha irmã, meus sobrinhos somos gratos a todos vocês. Que Deus abençoe cada um de vocês, seus familiares e seus amigos virtuais que nos ajudaram. Estou em dívida com todos vocês.

Nenhum comentário: