quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tá com inveja, morde o dedo !

Ontem fui acusado por um ser ridículo no facebook de querer ser "estrela" no facebook... como se o face desse fama para alguém. Uso meu tablet para acessar o facebook e estar apenas entre meus amigos.

Para os ridículos, apenas deixo a tecla "delete" e as palavras:

"Dou-lhe um charco no alto da mesa goga, transformando suas massas cefálicas em matérias cadavéricas. Porque do as alto do pedestal de sua ignorância mergulham objetos inertes às fossas sanitárias".

Tá com inveja, morde o dedo... pois se morder a língua pode morrer com o próprio veneno. Meu tempo não é para me aparecer, não sou candidato e não vim de Londres depois de 15 anos que lá morei para ser celebridade no facebook em Itanhaém. 

Estou aqui porque amo minha cidade, trabalho por ela e continuarei prestigiando e divulgando todos os bons lugares e boas pessoas de Ita.

Enquanto os cães ladram, a caravana passa. Com licença, vou a luta, pois ITANHAÉM SE TORNOU NUM MARCO PARA A REGIÃO e ainda temos muito trabalho e dedicação para com nossa cidade e nosso belo povo caiçara.

Marc Fortuna

Nenhum comentário: