sábado, 31 de dezembro de 2011

Pré-julgar sem conhecer, pode fazer-lhe perder a oportunidade de ter um grande amigo

Algumas pessoas que estão em meu coração como importantes amigos para mim, me disseram ao me conhecer pessoalmente, que antes faziam uma idéia totalmente diferente de mim. Dentre essas pessoas, que agora compartilham meus dias na vida real, estão Elizabeth Plutarco, Leandro do "Le Caffeé" e muitos outros.

Mesmo algumas pessoas tentando denegrir-me por razões políticas (imaturo ao meu ver, já que não misturo politica com minha postura profissional e moral), tenho muitos amigos que pertencem a todos os grupos políticos que se formaram na cidade. Os meus amigos, os verdadeiros, me respeitam e são respeitados por mim, pois educação, valorização à amizade e admiração pelo potencial do ser humano vem de berço.

Aos que não me conhecem pessoalmente ainda e que criaram uma imagem pré-julgada sobre minha pessoa através da influência de terceiros, convido-os para que me conheçam pessoalmente, olhem nos meus olhos, discutam comigo suas idéias e ouçam as minhas, para que assim vocês possam avaliar por vocês mesmos quem sou.

Deus abençoem a todos os meus amigos (conhecidos ou não) e que os presenteie com um 2012 maravilhoso.

Nenhum comentário: