quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dia Movimentado

Esta terça-feira foi um dia bem movimentado para mim. 

Pela manhã, estive no escritório político de meu pré-candidato a prefeito Ruy Santos, onde encontrei-me com o radialista Clayton Valdir (Rádio Anchieta AM). A seguir, estive no Paço Municipal de Itanhaém, no Gabinete do Vice-Prefeito, conversando com meus amigos Chiquinho Ribeiro e Suely Moron. Ao meio dia, encontrei-me com a minha amiga Drª Elizabeth de Souza (ela foi líder do PMDB Mulher em Itanhaém durante minha primeira gestão na presidência municipal do partido) para um delicioso cappuccino com chantily no café "Doce Dúvida".

Por volta das 13 horas, estive na sede do Grupo da Melhor Idade "Idade de Ouro", no Centro, parabenizando a nova direção da entidade. Logo a seguir, às 14 horas, juntamente com minha mãe, fomos encontrar a amiga Michelle Poitena, esposa do amigo  José Roberto (pré-candidato a prefeito e presidente do PMDB Itanhaém). De lá, minha mãe e eu fizemos uma parada no Extra para umas comprinhas e um merecido lanche. Ao retornar, encontramos o amigo Marcelo Strama (pré-candidato a prefeito e presidente do PSB Itanhaém), que nos chamou para conhecer seu novo escritório político. A seguir fomos para casa, onde meu dia continuou movimentado devido a atualização de meus blogs e por telefone através das conversas que tive com alguns de nossos pré-candidatos a vereadores e conversas também com amigos que, assim como eu, serão candidatos ao Conselho Tutelar em Itanhaém.

Bom... a terça acabou. Veremos o que nos aguarda nesta quarta !

Nenhum comentário: