domingo, 22 de maio de 2011

Conselho Tutelar

Estive um pouco afastado da net durante essa semana que passou, fazendo apenas algumas postagens nas minhas redes sociais via celular. A razão desse meu distanciamento deu-se pelo motivo de estar realizando, desde a última segunda-feira, o curso prepatório para a prova do Conselho Tutelar de Itanhaém, que será realizada amanhã.

No curso, reencontrei diversos amigos de longa data, pessoas que tenho na mais elevada estima como Celeste, Renato Luís, Arnaldo Lomba, Maurício, as duas Rosemary, Nadir, Antônio Rached, Leonardo Padovan, Fábio, Fernando, Kristian Klein, Miguel e tantos outros que já conhecia e que passei a conhecer através deste seleto curso com seus mais de 40 participantes. A todos, desejo uma excelente prova na data deste domingo.

Quero também, em meu nome e em nome de meus colegas de curso, agradecer aos membros do CMDCA Edson, Damião, Heidy e Michele pela organização e suporte ao curso, e fazer um agradecimento especial à Professora Roberta pelo conhecimento que nos transmitiu através de sua simpatia, didática e metodologia.

CRIANÇA E ADOLESCENTE: PRIORIDADE ABSOLUTA !

Nenhum comentário: