sábado, 12 de março de 2016

Retorno ao Rotary Club Itanhaém

Em 11/11/2012 ingressei à família rotariana e durante o período em que lá estive, sempre levei ao pé da letra o princípio "dar de si sem pensar em si", princípio esse que levei comigo para todos os aspectos de minha vida. Após algum tempo, por questões de cunho pessoal, precisei afastar-me de minhas atividades rotarianas.

Com muito orgulho e sabedor da responsabilidade que me aguarda, estou retornando ao Rotary Club de Itanhaém na solenidade de posse minha e alguns outros novos membros a ser realizada na noite de hoje (12/03/16).

Ratifico meu profundo carinho e estima a todos os meus companheiros rotarianos, em especial à minha madrinha Katia Doenz e à nossa PresidenteMaly Trovatti Castro, reafirmando que estou pronto para SERVIR como tão bem o fazem todos os nossos demais companheiros dessa grandiosa instituição internacional.

Nenhum comentário: