sexta-feira, 17 de outubro de 2014

10 anos em 10 meses


Após um período de turbulências em diversas esferas de minha vida (que somente os mais próximos acompanharam) desencadeado na época em que papai adoeceu, finalmente o Universo voltou a conspirar a meu favor, colocando em minha vida amigos maravilhosos e fazendo o alinhamento cósmico favorável para os meus estudos universitários, meu trabalho, minha vida emocional, minha família, meus projetos e minha missão holística. 

Sentindo-me ansioso, mas esta ansiedade marca o fim de uma era pesada e amarga e o recomeço de uma nova era. 

2014 está sendo para mim um ano intenso... talvez o mais intenso de meus anos, repleto de altos e baixos, de extremos. Posso afirmar, mesmo faltando 2 meses para o término do ano, que esses 10 meses de 2014  tiveram em minha vida a intensidade e o efeito (tanto de pesar quanto de alegria) de 10 anos.

Nenhum comentário: