sábado, 25 de agosto de 2012

Mensagem de Marc Fortuna a Rogelio Salceda

Amigo Rogelio Salceda : a cada dia que passa nessa nossa jornada do projeto 20.120, mais certeza tenho de estar no caminho certo. Ao somar à equipe passei a conhece-lo e admirá-lo cada dia mais: o Rogelio trabalhador, empreendedor, homem de família, participativo, educado, bom ouvinte, apaixonado por sua cidade e por servir a cidade como vereador, temente a Deus, correto e com história de vida e de conquistas.

Não lhe pedi nada e não me prometestes nada... isso nos dá a liberdade de estarmos juntos nesse processo como amigos, vestindo de fato a camisa por uma causa que acredito pois conheço você e seu mandato e você é o legislador que depositarei meu voto de confiança para representar meus interesses de cidadão e não meus interesses de indivíduo.

Obrigado por você e toda a sua família (esposa, filhos, pais, irmãos e sogra) estarem fazendo parte de minha história de vida.

Sinto-me extremamente a vontade e honrado em fazer parte desta equipe que funciona como uma grande família, sem vaidades, sem estrelismos, sem maldade... meus novos "irmãos e irmãs" (pois assim considero a todos lá e sei que o sentimento é mútuo entre todos) Marisa, Aline Fornier Rodrigues Salceda, Emerson Buruk, Adriel, Allan Ribeiro, Raul, Sil Cura, Gilmar Prado, Elisangela Silva de Oliveira, Beth, Jonas De Souza Lima, Meire, Marcos Lima, Helena, Luiz César Morcego Silva, Richard John Price, Ana Paula, Henrique Piacsek, Eliete Ribeiro, Carlos Oliveira, Santina Gimenes, Fabiana Trevisan, Carlão, Ivonete Sepulveda, Chris, Fulvia, Fernando Camargo e todos os demais.
 
Este mesmo carinho, respeito e admiração que tenho por ti, Rogelio Salceda, também tenho pelo amigo Marco Aurélio, um homem com as mesmas qualidades políticas e pessoais que citei no início desta postagem. Vocês dois são mais que políticos: vocês são estadistas. E a grande diferença entre um político e um estadista (e é aí que vocês se destacam), é que o político governa levando em conta as proximas eleições, enquanto o estadista governa levando em conta as próximas gerações.
 
Tenho e mantenho diversos amigos políticos, principalmente em Itanhaém. Sinto-me completamente a vontade e, mais que isso, honrado em poder usar o meu nome (tesouro por mim herdado de meus pais e ancestrais) para ratificar o meu incondicional apoio a Marco Aurélio para prefeito e Rogelio Salceda para vereador, pois não tenho dúvidas de que honrarão os seus mandatos e transformarão Itanhaém numa das mais importantes cidades do Estado de São Paulo.

Deus os abençoe hoje e sempre !

Nenhum comentário: