sábado, 26 de fevereiro de 2011

Meus Blogs

Possuo três blogs, com conteúdo diferente, e quero convidar aos amigos para que visitem e sigam os mesmos, caso desejarem.

Marc Fortuna e a Literatura é um blog onde você conhecerá Marc Fortuna como escritor, poeta e cronista. Tem um pouco de tudo deste meu lado literário.

Manor of Lancaster é o meu blog em inglês, direcionado aos meus amigos e compatriotas dos países de língua inglesa. Sou cidadão anglo-brasileiro e o blog possui esse nome pois desde 23/05/2003, possuo oficialmente o título de Lord Marcello Raphael Fortuna of Lancaster no Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte.

Jornada com Marc Fortuna é um blog que mostra o meu dia-a-dia, minhas idéias, meus pensamentos etc. Quero que meus amigos caminhem comigo nesta jornada...

Espero vocês lá !

Marc Fortuna

Nenhum comentário: