quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Marc Fortuna comenta sobre sua ausência da NET

Marc Fortuna
Nas últimas duas semanas estive completamente ausente das redes sociais e da Internet. Na realidade,  uma sucessão de problemas com  a conexão de rede de meu computador seguida de problemas de conexão com as operadoras de meus celulares me deixaram isolado das comunicações via telefone e internet.

Com exceção de meus amigos de trabalho e minha família, pouquíssimas pessoas conseguiram me contactar ou obter alguma informação sobre mim durante esse período.

Finalmente, após tudo de volta ao normal, recebi dezenas (se não centenas) de informações de pessoas preocupadas comigo ou me procurando. Agradeço aos amigos e desculpo-me por não ter pedido para alguém mais com acesso passar a informação. Tudo está em ordem... esses dias tenho trabalhado bastante e resolvido situações de ordem pessoal e familiares, razão essa de eu não ter estado, como de costume, nos lugares que frequento.

Estou de volta, tudo resolvido com a questão de acesso ao radio, celular e internet e retornando às redes sociais. Aos meus companheiros da Secretaria Municipal de Governo — Departamento de Turismo de Itanhaém, o meu muito obrigado por terem me mantido informado sobre as postagens dos amigos que me procuravam ou perguntavam por mim no facebook.

Marc Fortuna

Nenhum comentário: